A Record, em contenção de gastos, continua demitindo. Autores e diretores são os próximos alvos.
O diretor Edson Spinello (foto) - que esteve à frente de novelas como Bela, a Feia, Balacobaco, Rei Davi, Amor e Intrigas e Bicho do Mato, assim como sua esposa, a atriz Renata Dominguez, não terá seu contrato renovado.
Wanderley Villanova, diretor do Me Leva Contigo, também será dispensado. O contrato dele encerra em julho e já está negociando com outra emissora de TV.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo.
Comentários (3) Postar Comentário
Está certíssima, ficar pagando a diversos atores, autores e diretores sem trabalhar por anos é uma atitude "burra", hoje estão realmente sendo profissionais, trabalhando com a realidade do momento, contratos por obra, pois enxuga muito as despesas, afinal como manter um banco com cerca de 300 profissionais entre atores, autores e diretores, com apenas uma novela na grade e uma mini série ao ano isso é suicídio. A Globo que tem sua grade toda voltada para a teledramaturgia, com 5 novelas fora as mini séries, está começando a trabalhar com contrato por obra , exceto para os medalhões, e a tendência é essa portanto não é crise e sim uma forma profissional e mais realista para uma Rede que que sabe onde quer chegar!!!!
Isto não é nenhuma surpresa, com o futuro incerto da teledramaturgia da Record. Para que manter tanta gente, se as novelas e séries não dão lucro?
é o fim da recópia