O Planeta TV

Após 46 anos, Isabela Garcia se despede da Globo

Contrato da atriz não é renovado.

por Redação, em 01/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

O contrato de Isabela Garcia com a Globo durou 46 anos. A partir de agora, a atriz terá vínculo por obra, seguindo o novo padrão da emissora. A profissional fez um post no Instagram para comunicar que vai seguir caminho “por outra estrada”, sem informar quais serão seus próximos passos na carreira.

“Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês!”, escreveu a atriz.

Confira a íntegra do comunicado:

“Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros. Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, escreveu a atriz.

Atualmente, Isabela pode ser vista na reprise de Celebridade. E a partir do dia 15, ela surgirá na telinha do Canal Viva. Ela é a estrela de Bebê a Bordo.


Deixe o seu comentário