O Planeta TV

Ao vivo na TV, Felipeh Campos anuncia luta contra câncer

Colunista do A Tarde é Sua, da RedeTV!, revela descoberta de um câncer nos testículos.

por Redação, em 16/08/2018

Foto: Reprodução/RedeTV/A Tarde é Sua

O jornalista Felipeh Campos, colega de Sonia Abrão e colunista do A Tarde É Sua, da RedeTV!, revelou nesta quinta-feira, 16/08, ter sido diagnosticado com um câncer de testículo. 

"Há uns dois meses comecei com algumas dores na altura do abdôme, do púbis, aí fui procurar o médico e a gente fechou o diagnóstico de um carcinoma agressivo. Infelizmente a gente não pode operar porque está próximo à [artéria] aorta", explicou no programa desta tarde, no qual se emocionou e chorou ao vivo.

Na madrugada, Felipeh escreveu no Instragam: "Nunca imaginei que um 'caroço' testicular pudesse ocasionar um tratamento delicado que começou hoje! Não morrerei por isso, não mesmo. Mas precisarei de muito apoio nesta fase tão delicada. Ficarei careca sim, terei dias tristes e, através do amor que me cerca, os sinais de melhora já são grandes. Quero aprender muito sobre a vida".

Foto: Reprodução/RedeTV/A Tarde é Sua

Após agradecer o carinho de Sônia Abrão, uma das primeiras pessoas a saber que ele estava doente, Felipe deixou um ditado a seus seguidores: "A vida de vez em quando sacode nossa árvore para que os frutos que estejam podres caiam e venha o renascimento. É nessa vibe mesmo que estou, do renascimento. Tenho pessoas incríveis ao meu lado".

Força Felipeh, para nós, equipe do OPTV, você vencerá essa luta. Fé em Deus. Amém.


Deixe o seu comentário