O Planeta TV

Anúncio de participantes do #BBB21 agita conversas no Twitter

Confira mais mencionados na rede social.

por Redação, em 21/01/2021

Foto: Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil ( @bbb ) nem começou e já tem sido um dos principais assuntos no Twitter. Após ser o tema mais comentado do ano passado na plataforma, o reality show deu origem a nada menos do que 3 milhões de Tweets somente no dia em que os participantes da nova edição foram anunciados. A Globo ( @RedeGlobo ) iniciou a divulgação dos nomes no início da tarde de ontem, apresentando os candidatos ao longo de sua programação até o final da noite, e o número de Tweets feitos sobre o tema é três vezes maior do que o registrado dia 21 de janeiro de 2020, data da estreia da edição passada.

Considerando dados colhidos entre a manhã de terça e quarta, Fiuk ( @Fiuk ), Viih Tube ( @viihtube ), Projota ( @Projota ), Karol Conka ( @Karolconka ) e Pocah ( @Pocah ) foram os participantes mais citados quando o assunto foi o #bbb21 . Entre as hashtags mais comentadas pelos pessoas que usam o Twitter, os destaques foram #bbb21, #redebbb e #bbb.

Para que os fãs possam encontrar com facilidade os conteúdos relacionados ao Big Brother Brasil no Twitter, a equipe de curadoria do Twitter Brasil fará uma cobertura especial, monitorando a plataforma para destacar Tweets sobre o tema. A cobertura estará disponível no perfil do Moments Brasil ( @MomentsBrasil ), assim como em um tópico destinado ao evento. Nele, quem está no Twitter poderá ver Tweets, pessoas, eventos e anúncios sobre o programa. Assim como as contas, os Tópicos que você seguir aparecerão no seu perfil.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.


Deixe o seu comentário