Antonio Fagundes comenta sobre as demissões da TV Globo

""A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade.", diz o ator

Publicidade
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Antonio Fagundes foi convidado para falar da nova regra política adotada pela Globo. Ele, inclusive, perdeu o seu contrato fixo. "A Globo está se desfazendo de seu patrimônio e arriscando sua história", disse.

Fagundes é cogitado para o elenco de Pantanal. À revista Veja, Fagundes fez uma analogia: "É como se um museu que durante décadas expôs a Monalisa de repente resolvesse se desfazer justamente dela. Pode ser bom, do ponto de vista administrativo e financeiro, mas corre-se um grande risco".

"A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante 50 anos, o público assistiu a essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa propusesse esquecer todo o passado e começar o futuro. Pode dar certo, mas também pode não dar", ponderou.

Comentários (3) Postar Comentário

Fagundao
Fagundao comentou:

Estranho... todos esses artistas que foram demitidos sempre falaram que saíram numa boa, a maioria saiu pq quis, pq tem liberdade para outros projetos... mas a verdade é que levaram um pé no traseiro.
Essa declaração do Fagundes só confirma o ego gigante que esses artistas tem. Se comparando a Monalisa... kkkkkkk a diferença é que a Monalisa está sempre exposta. E tinha muito artista ganhando um salário astronômico e sem fazer novela há anos.
Eles que corram atrás, busquem papel, aceitem papéis! Contrato por obra! Super justo: trabalhe e ganhe! ,

Keila
Keila comentou:

Querem ganhar sem trabalhar. E ainda tentam justificar que são eles quem fazem a Globo. Que piada! Vai trabalhar Fagundes!

Marcus Teixeira
Marcus Teixeira comentou:

A Globo fez besteira, todos querem o elenco que fizeram a Globo ser o que é. Tarcisio, Glória, Regina, Fagundes, Débora, Betty Faria, Bete Mendes, Choco e tantos outros são indispensáveis, já vejo pouco a Globo, agora então vou ver menos ainda.