O Planeta TV

Antonio Calloni será par romântico de Glória Pires em "Éramos Seis"

O remake tem estreia prevista para o mês de outubro.

por Redação, em 06/02/2019

Antonio Calloni. Foto: Divulgação/Globo

Conforme OPTV já havia informado, o elenco de Éramos Seis será alterado. Cássio Gabus Mendes – que fará “Órfãos da Terra – não poderá participar do remake. Com isto, a direção de Éramos Seis convidou Antonio Calloni para ser par de Glória Pires, que defenderá a protagonista.

Com o casal de protagonistas definidos, a direção começa a fechar o elenco dos quatros filhos da família da trama.

Maria Eduarda de Carvalho foi sondada para participar do folhetim. O papel proposto a ela, no entanto, não foi divulgado.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ono comentou:

Péssima escolha. Teria sido muito melhor escalar a nossa estrela-mor Natália do Valle para este papel. Seria uma experiência magnífica ver a nossa deusa suprema interpretando um papel masculino e fazendo par romântico com a personagem da Glória Pires, embora eu ainda ache que a nossa estrela Natália poderia perfeitamente dar conta dos dois papéis simultaneamente, com o uso de recursos de câmera que permitam uma pessoa representar duas em cena. Eu aposto que o ibope da Globo iria explodir.


Jow respondeu:

Pois eu irei além. A Natália do Vale poderia fazer os 6 personagens ao mesmo tempo, remetendo ao título da novela: "Éramos Seis". Se bem que a novela tb poderia se chamar "Éramos Natálias".



Nicky respondeu:

Virou louco com seu velha chata, né?



pedro respondeu:

QUE NADA, PODERIA SER UMA NOVELA TODA COM NATÁLIA... TODOS OS PERSONAGENS!



Ana Paula respondeu:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói amou a ideia de vocês. Natalia é uma atriz tão versátil que poderia desempenhar varios papeis sendo, inclusive, figurinista, diretora e câmera woman. Convidamos todos os fãs de Natalia para serem sócios do fã clube. Por uma pequena taxa mensal, vcs podem podem participar das nossas atividades como assistir novelas antigas da Natalia, correr atrás dela no shopping para pedir autógrafo, debater sobre qual novela ela estava mais linda e ainda ter direito a 1 item colecionável da Natalia como: revistas Ti Ti Ti que ela apareceu, embalagens de esmalte que ela usou, fios de cabelo que juntamos e coloração de cabelo que já usou. Ai, tão linda.



Dion respondeu:

Tú e chato hein...Meu Deus...Vc deveria ser proibido de postar aqui...



Antonio Carlos respondeu:

Chato é você. Deixa os fãs da Natalia postarem o que quiserem, me divirto muito com os comentários. Cada pérola. São as mensagens mais divertidas. Kkkkk



Mario respondeu:

para os doentes da natália, como ela está bonita na baila comigo e olha que eu não gosto de cabelo curto.


Ielvo Sant'Ana comentou:

Péssima escolha o que gente! um ator fantástico com este, de tantos recursos em cena. vai arrasar mais uma vez!

vlad comentou:

Sr Julio e Dona Lola são personagens entre 40 e 45 anos.....e escalam o asilo da Globo pra interpretarem.....me espanta que não seja Antônio Fagundes..........


Júlio respondeu:

Só de não colocarem a Marquezine, a Rui Barbosa, o Gagliasso ou o Cauã, já estamos no lucro.


Mario comentou:

ele é um grande ator. lola sofria muito nas maos desse marido adúltero e rude.
a glorinha vai sofrer mas deve arrasar.


vlad respondeu:

Ele é grande ator....mas tem que ter coerencia de idade dos atores e os personagens......Dona Leandro Dupre, a autora do livro deve se rmexer no túmulo.....


Veja também

Publicidade