
Conforme OPTV já havia informado, o elenco de Éramos Seis será alterado. Cássio Gabus Mendes – que fará “Órfãos da Terra – não poderá participar do remake. Com isto, a direção de Éramos Seis convidou Antonio Calloni para ser par de Glória Pires, que defenderá a protagonista.
Com o casal de protagonistas definidos, a direção começa a fechar o elenco dos quatros filhos da família da trama.
Maria Eduarda de Carvalho foi sondada para participar do folhetim. O papel proposto a ela, no entanto, não foi divulgado.
Com informações do jornal O Globo.
Comentários (4) Postar Comentário
Péssima escolha. Teria sido muito melhor escalar a nossa estrela-mor Natália do Valle para este papel. Seria uma experiência magnífica ver a nossa deusa suprema interpretando um papel masculino e fazendo par romântico com a personagem da Glória Pires, embora eu ainda ache que a nossa estrela Natália poderia perfeitamente dar conta dos dois papéis simultaneamente, com o uso de recursos de câmera que permitam uma pessoa representar duas em cena. Eu aposto que o ibope da Globo iria explodir.
Péssima escolha o que gente! um ator fantástico com este, de tantos recursos em cena. vai arrasar mais uma vez!
Sr Julio e Dona Lola são personagens entre 40 e 45 anos.....e escalam o asilo da Globo pra interpretarem.....me espanta que não seja Antônio Fagundes..........
ele é um grande ator. lola sofria muito nas maos desse marido adúltero e rude.
a glorinha vai sofrer mas deve arrasar.