O Planeta TV

Antonio Calloni se prepara para interpretar psicopata em série da Globo

O ator será o protagonista de Assédio, inspirado no ex-médico Roger Abdelmassih.

por Redação, em 06/09/2017

Antonio Calloni. Foto: Divulgação/Globo

Antonio Calloni se prepara para interpretar, na TV, um personagem inspirado no ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. A minissérie "Assédio", ainda sem previsão de estreia, será exibida pela Globo.

"Quando soube que a minissérie ia ser feita, há muito tempo, pensei: acho que posso fazer esse personagem, acho que conseguiria", conta o ator em entrevista ao G1, portal de notícias da Globo. "Depois de um tempo, falei com a Monica Albuquerque [diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo] e ela falou que tinha uma coisa para mim."

A trama escrita por Maria Camargo será dirigida por Amora Mautner. Serão 10 capítulos. Segundo Calloni, as gravações começam em novembro.

Embora baseada na trajetória de Abdelmassih, a minissérie ampliará sua trama para tratar dos crimes sexuais contra as mulheres. "Queremos ir além da história de um personagem só para falar sobre o assédio que as mulheres sofrem, que é uma coisa terrível", explica Calloni.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Ele só tem feito esse tipo de papel! Depois que emagreceu ficou com cara de mau.
Poderiam diversificar um pouco, um ator visceral como ele, acaba sendo intenso demais e um excesso de papéis desse tipo, cansa o público.

Mario comentou:

Ele é bom neste tipo de papel e na TV as pessoas gostam de repetir as coisas,
mas acho que ele faz bem qualquer coisa.


Televisivo respondeu:

Ele faz bem qualquer coisa mesmo.Mas esse tipo cansa. Eu não aguento mais ver a Deborah Evelyn de mulher histérica, Adriana Esteves de mau caráter...enfim.


Flora Floral comentou:

Acho que essa será a tradicional minissérie exibida em janeiro. Tomara!

Veja também

Publicidade