
Antonio Calloni se prepara para interpretar, na TV, um personagem inspirado no ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. A minissérie "Assédio", ainda sem previsão de estreia, será exibida pela Globo.
"Quando soube que a minissérie ia ser feita, há muito tempo, pensei: acho que posso fazer esse personagem, acho que conseguiria", conta o ator em entrevista ao G1, portal de notícias da Globo. "Depois de um tempo, falei com a Monica Albuquerque [diretora de Desenvolvimento Artístico da Globo] e ela falou que tinha uma coisa para mim."
A trama escrita por Maria Camargo será dirigida por Amora Mautner. Serão 10 capítulos. Segundo Calloni, as gravações começam em novembro.
Embora baseada na trajetória de Abdelmassih, a minissérie ampliará sua trama para tratar dos crimes sexuais contra as mulheres. "Queremos ir além da história de um personagem só para falar sobre o assédio que as mulheres sofrem, que é uma coisa terrível", explica Calloni.
Comentários (3) Postar Comentário
Ele só tem feito esse tipo de papel! Depois que emagreceu ficou com cara de mau.
Poderiam diversificar um pouco, um ator visceral como ele, acaba sendo intenso demais e um excesso de papéis desse tipo, cansa o público.
Ele é bom neste tipo de papel e na TV as pessoas gostam de repetir as coisas,
mas acho que ele faz bem qualquer coisa.
Acho que essa será a tradicional minissérie exibida em janeiro. Tomara!