
De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), Antonio Calloni voltará aos Estúdios Globo para gravar áudios de conversas de seu personagem em Os Dias Eram Assim, que foi misteriosamente assassinado. O material será usado no desfecho da história, que chegará ao fim em setembro.
Após ajustes no roteiro, explicando contextos históricos do país, como a Ditadura Militar, a supersérie driblou a rejeição do público. Os 43 episódios exibidos até ontem, 29/06, acumulam uma média de 19 pontos na Grande São Paulo.
Comentários (1) Postar Comentário
Esta novela vai até setembro? Como? Nos últimos três capítulos nada acontece. Só brigas, brigas e mais brigas. "Quem matou, Arnaldo" ? Ninguém sabe, ninguém comenta, aliás, ninguém suspeita que ele fora assassinado. O único que levantou a suspeita foi o médico interpretado por Carlos Vereza, pergunto: cadê este médico? Mais uma vez ninguém sabe. "Os Dias Eram Assim" é um excelente exemplo de que o problema, muitas vezes, não é a duração da história, mas, sim, a qualidade desta. Como se vê, novela curta também tem barriga.