O Planeta TV

Antonio Calloni grava cenas para o desfecho de Os Dias Eram Assim

Supersérie será exibida até setembro, na Globo.

por Redação, em 30/06/2017
Publicidade

Ator em cena de Os Dias Eram Assim (Globo)

De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), Antonio Calloni voltará aos Estúdios Globo para gravar áudios de conversas de seu personagem em Os Dias Eram Assim, que foi misteriosamente assassinado. O material será usado no desfecho da história, que chegará ao fim em setembro.

Após ajustes no roteiro, explicando contextos históricos do país, como a Ditadura Militar, a supersérie driblou a rejeição do público. Os 43 episódios exibidos até ontem, 29/06, acumulam uma média de 19 pontos na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Thiago São Tomé comentou:

Esta novela vai até setembro? Como? Nos últimos três capítulos nada acontece. Só brigas, brigas e mais brigas. "Quem matou, Arnaldo" ? Ninguém sabe, ninguém comenta, aliás, ninguém suspeita que ele fora assassinado. O único que levantou a suspeita foi o médico interpretado por Carlos Vereza, pergunto: cadê este médico? Mais uma vez ninguém sabe. "Os Dias Eram Assim" é um excelente exemplo de que o problema, muitas vezes, não é a duração da história, mas, sim, a qualidade desta. Como se vê, novela curta também tem barriga.


Publicidade

Veja também

Publicidade