O Planeta TV

Antonio Calloni fala sobre novo papel: "Psicopata sexual vai além da vilania"

Ator será Roger Abdelmassih em série da Globo.

por Redação, em 19/10/2017

Antonio Calloni. Foto: Divulgação/Globo

Antonio Calloni prepara-se para um dos maiores desafios de sua carreira: interpretar o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a mais de 200 anos de prisão pelo estupro de 56 pacientes, na série Assédio. "Estou vendo muitos depoimentos deles, a maneira de falar, como ele se relaciona com as pessoas. Acompanhei toda história pela imprensa também", disse o ator.

Calloni, que acaba de viver um vilão em Os Dias Eram Assim, aponta que o criminoso da vida real tem muitas nuances. "Estou superentusiasmado para começar as gravações, já estou estudando o personagem há um tempo e está sendo um prazer, é sempre muito estimulante. Acho que ele vai além do vilão, tem várias análises a respeito dele e uma delas é que ele é um psicopata sexual. Então, psicopata sexual vai além da vilania, extrapola. E, ao mesmo tempo, ele é extremamente carinhoso com a mulher, com os filhos, e extremamente religioso, então é uma figura fascinante nesse sentido", comentou o ator, em entrevista à Heloísa Tolipan (Jornal do Brasil).

Na série, escrita por Maria Camargo, a esposa de Roger será vivida por Paolla Oliveira. "Nunca tive o prazer de trabalhar com a Paolla, e é sempre bacana conhecer gente nova. É óbvio que já conheço a Paolla de outras reuniões, mas a gente nunca contracenou. Não estou ansioso por esse encontro em específico, mas quero ter um encontro prazeroso com o elenco em geral", disse o ator.

Com direção de Amora Mautner, Assédio terá 10 capítulos. Vera Fischer, Adriana Esteves e Leandra Leal são outras estrelas do elenco.


Deixe o seu comentário