O Planeta TV

Antonio Calloni é Matias em "Além da Ilusão"

Na nova novela das 6, personagem é um juiz autoritário e pai de Elisa e Isadora, personagens vividas por Larissa Manoela.

por Redação, em 21/12/2021

Foto: Maurício Fidalgo/Globo

Antonio Calloni é Matias em "Além da Ilusão"próxima novela das 6. Na foto, o ator está caracterizado para a primeira fase da novela, ambientada na década de 1930. A trama de Alessandra Poggi tem uma passagem de tempo de dez anos, e salta de 1934 para 1944.

Casado com Violeta (Malu Galli), Matias é pai de Elisa (Larissa Manoela), sua filha mais velha, e de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela).O clima fica pesado quando Elisa, seu xodó, se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti) e decide fugir com ele. Matias vai perder o juízo quando Elisa morrer em uma tragédia...

Ambientada em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, "Além da Ilusão" marca mais uma novela de época no currículo de Antonio Calloni, que viveu Júlio em "Éramos Seis em seu último papel.

"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana ChevalierLetícia MeyFlávio Marinho e Rita Lemgruber, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande BressaneJeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário