O Planeta TV

Anne Lotterman faz o balanço de sua carreira após trocar Globo pela Band

"Estava indo tudo bem, mas podia melhorar, por que não?"., confessa a jornalista.

por Redação, em 29/06/2022

Anne Lotterman faz o balanço de sua carreira após trocar Globo pela Band

Depois de sair da TV Globo para ser coapresentadora do Faustão na Band, Anne Lotterman falou sobre sua mudança profissional. A jornalista contou nesta terça (28) como surgiu o convite para trocar da emissora.

"Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: 'Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo'. Respondi: 'Fausto, obrigada, mas estou bem lá'. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso", afirmou Anne.

Em entrevista para o Programa de Todos os Programas, Anne revelou que estava em uma boa fase apresentando a previsão do tempo no Jornal Nacional."Sabia que estava indo bem, sabia que os diretores gostam de mim. Estava indo tudo bem, mas podia melhorar, por que não?".

"No primeiro momento, nem cogitei essa possibilidade, mas a partir do momento que falei 'por que não?'. Por que não sair da Globo, trabalhar com o Fausto, agarrar as oportunidades? Se tem uma coisa que sempre fiz foi agarrar as oportunidades. Se não agarrasse, não me reconheceria e iria me arrepender", continuou.

Após a morte de seu marido, Anne começou a praticar atividade física.

Com informações do site Notícias da TV, UOL.


Deixe o seu comentário