O Planeta TV

Angélica estaria entre os nomes de interesse da Record TV

Recentemente, sem função, apresentadora fez uma participação em novela das nove.

por Redação, em 17/11/2019

Angélica. Foto: Divulgação/TV Globo

O Grupo Globo está num longo processo de enxugamento, com o projeto #UmaSóGlobo, que deve durar ainda pelo menos até 2022. De acordo com os jornalistas Ricardo Feltrin e Daniel Castro, do UOL, a emissora, brevemente, deverá demitir cerca de 2.500 funcionários.

De olho na “fragilidade” da concorrente, a Record TV já estaria sondando alguns profissionais que, inclusive, já estão sem função (ou pouco aproveitamento) na Globo.

Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Angélica são alguns dos nomes que seriam de interesse da Record TV. Resta saber se eles aceitarão uma possível proposta.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Lênin Camargo comentou:

Xuxa, a menos provável, aceitou a proposta da Record. E, mesmo não sendo sucesso de audiência tem feito coisas de boa qualidade nesses três anos que está na Record. Imagine a Angélica e Patrícia Poeta que valem bem menos no mercado. Com certeza até pagam para permanecer no ar se a Record chamar.

Fred comentou:

A Globo contrata artistas que são destaque em outra emissora para desfalcar a concorrente. Estratégia que a CNN está fazendo atualmente levando os destaques da redação das concorrentes e desfalcando o jornalismo deles. Já a Record é totalmente o oposto ela quer quem não é mais destaque e os que estão na geladeira das outras emissoras porque é mais baratinho e depois não entende de jeito nenhum porque a audiência não decola e está sempre em terceiro.


Fábio respondeu:

A Globo sempre usou essa estratégia mais a Angélica ainda é um grande nome para a Record


Ponci comentou:

Angélica tem oportunidade de novelas, participação nos programas da casa, a visibilidade da Globo, além de ser casada com um dos grandes nomes da emissora. Ela não se prestará a esse ppel. A Xuxa foi pq não tinha ninguém que a defendesse lá dentro.

Vera Pacheco Rubivânia comentou:

Só se ela tivesse louca! É melhor parar de trabalhar ou viver de aluguel do que ir trabalhar na record.

Caio comentou:

Record gosta de contratar artistas decadentes de outras emissoras. Se não tá dando certo na Globo vcs acham q dará certo na Record? Com certeza não. Xuxa não deu audiência, Gugu não deu audiência esperando. Angélica dará? Com certeza não!!

Túlio comentou:

Angélica não foi contrada as pessoas já jogando pedra AFF povo chato

Veja também

Publicidade