O Planeta TV

Andréa Beltrão, Fernanda Gentil, Érico Brás e Pabllo Vittar no "Altas Horas"

O programa conta também com a música do grupo Raimundos e da cantora americana de jazz Madeleine Peyroux.

por Redação, em 18/09/2019

Foto: Globo/Fábio Rocha

Novos projetos, planos futuros e muita música. O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 21, reúne convidados em um papo focado nas novidades de carreira de cada um: a atriz Andréa Beltrão, além dos apresentadores Fernanda Gentil e Érico Brás. Do lado musical, o grupo Raimundos, a artista americana Madeleine Peyroux e os hits da cantora Pabllo Vittar prometem ainda um mix que é a cara do programa comandado por Serginho Groisman.

Prestes a estrear em produções que retratam a vida e a carreira de Hebe Camargo, falecida em 2012, Andréa Beltrão comenta sobre a história da apresentadora mais querida do Brasil: “São recortes da vida dela. Além do filme, teremos uma série e um documentário que ainda está sendo produzido.” Após relembrar momentos e imagens de Hebe, Andréa confessa: “É até engraçado rever essas cenas dela trabalhando. Eu sinto saudades da Hebe como se tivéssemos vivido intimamente uma amizade, como se fossemos ligadas por um laço familiar.”

Como tudo o que é novo gera ansiedade e frio na barriga, os apresentadores Fernanda Gentil e Érico Brás dão detalhes sobre o ‘Se Joga’, programa que está chegando com a promessa de animar as tardes do público. “Estou muito curiosa para saber como vamos nos virar em uma hora de programa ao vivo e ansiosa para lidar com o calor da plateia”, brinca Fernanda. Já Érico aproveita para destacar esse novo momento na carreira: “É um desafio muito grande estar no lugar de um apresentador. Estou abraçando essa oportunidade com as minhas parceiras.” À frente do ‘Se Joga’, a dupla conta ainda com a simpatia de Fabiana Karla, que também atuará na apresentação da novidade.

Foto: Globo/Fábio Rocha

Para dar uma animada na galera, a cantora Pabllo Vittar solta a voz e canta o sucesso ‘Problema Seu’, aproveitando para dar um recado aos usuários que fazem ataques nas redes sociais. “Muitas pessoas ainda tem a ideia de que internet é terra de ninguém. Eu filtro bastante o que recebo e, sempre que é algo negativo, me finjo de fumaça e saio vazada. Não vou deixar que isso atrapalhe minha semana. Eu estou muito focada, só entra positividade”, desabafa a artista.

Ao som de músicas que marcaram gerações como ‘Mulher de Fases’ e ‘A mais pedida’, a banda Raimundos faz uma revelação de como surgiu o nome do grupo. “A gente queria fazer uma referência aos Ramones”, conta o vocalista Digão. E não para por aí. De volta ao Brasil, o programa recebe o jazz de Madeleine Peyroux, que exibe um pouco do repertório em homenagem ao artista canadense Leonardo Cohen: “Ele sempre nos dizia para manter a esperança e é um pouco sobre isso que falamos.”

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário