O Planeta TV

André Bankoff faz teste para viver Jesus em novela da Record TV

Emissora desistiu de lançar um novo rosto.

por Redação, em 06/04/2018

Foto: George Maragaia/TV Globo

Com estreia marcada para agosto, a Record TV desistiu de lançar um novo rosto para protagonizar Jesus. Segundo informações de Flavio Ricco, do UOL, a emissora optou por mudanças de planos.

Igor Rickli, Dudu Azevedo e Andre Bankoff foram alguns dos atores testados para o papel.

Rafael Sardão, outro cotado para o papel, acabou ficando com o personagem Petronius.

Jesus está sendo desenvolvida por Paula Richard e terá direção de Edgard Miranda. A novela tem estreia prevista para agosto.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

lucas comentou:

PRA QUE TESTAR ESTES ATORES QUANDO SE TEM PETRÔNIO GONTIJO NO ELENCO DE ATORES DA EMISSORA.PERFEITO NO PAPEL, NÃO VEJO NINGUEM MELHOR QUE ELE.


Hetore Lopes Duarte respondeu:

E o Marco Pigossi,Recém saído da globo?


Victor Guimaraes comentou:

E o Theo Bechker? Não é ele que tá fazendo de tudo pra ser esse personagem? Pra que testes, Record? Essa novela vai ser outro fiasco, vai estacionar na casa dos 6,0 a 8,0 pontos. Deveriam dar oportunidade a outros autores, outros tipos de novelas. Chega dessas tramas bíblicas, já basta o SBT que só faz novela infantil, por isso que nem chegam perto da Globo. Não arriscam em algo novo, da no fiasco que sabemos, isso se até lá ainda estiver no ar a muleta os dez mandamentos.


Paraguassu respondeu:

Record só novela biblica, SBT so novela infantil e a Globo só novela com sacanagem.... Elas deveriam mudar um pouco mesmo


Hetore Lopes Duarte comentou:

Marco Pigossi deve viver Jesus


Lucas respondeu:

Sonha filhao, vc acha Q ele vai largar a globo p ir p record kkkkkkkk. Ele vai da um pequeno descanso na carreira, ainda esta cotado para os, mas Q mania de vcs de quererem astros globais em kkkkkkkkkk


Eduardo comentou:

Provavelmente o papel ficará com o ator Alexandre Frota, principalmente por causa dos traços dele e de sua fisionomia favorável.


Paulo Grande respondeu:

Já eu sugiro a Natália do Valle. Porém, como dona da Globo, ela não poderia viver Jesus em uma novela da emissora concorrente. Mas seria incrível vê-la no papel dessa figura folclórica que é Jesus.


Vicente comentou:

Por que não o Bernardo Velasco ou o Vitor Hugo? Ambos têm o perfil para viverem o personagem...

Veja também

Publicidade