O Planeta TV

Ana Paula Renault critica Nadja em entrevista à Fabiola Gadelha

A entrevista completa será exibida no São Paulo No Ar.

por Redação, em 25/10/2018

Foto: Divulgação/Record TV

O São Paulo no Ar exibe, nesta sexta-feira (26/10), uma entrevista exclusiva com a ex-Fazenda Ana Paula Renault.  A jornalista participa do quadro Fabíola Mostra Tudo, comandado por Fabíola Gadelha. Juntas, elas têm uma experiência inusitada ao visitar um restaurante itinerante que serve um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste.

Durante a refeição, Ana Paula falou de sua participação no reality, das situações polêmicas que viveu no confinamento e da sua eliminação: “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”.

A peoa ainda criticou alguns participantes, como Nadja Pessoa e Evandro Santos. “Ela  sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo”, afirmou. “Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”.

Sobre o ex-integrante do Pânico, ela deixou clara sua decepção: “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”.

O São Paulo no Ar vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 8h30.


Deixe o seu comentário