O Planeta TV

Ana Maria Braga receberá Xuxa Meneghel no "Mais Você"

O encontro acontecerá no próximo dia 11.

por Redação, em 01/07/2022

Ana Maria Braga receberá Xuxa Meneghel no "Mais Você"

Xuxa Meneghel surgirá nos Estúdios Globo, de São Paulo, para participar do "Mais Você. Ela baterá um papo com Ana Maria Braga no próximo dia 11.

A loura, que está divulgando seu livro infantil, “Mimi, a vaquinha que não queria virar comida”, também irá à Bienal do Livro de São Paulo. A procura por senhas para a sessão de autógrafos que acontecerá lá foi tão grande que chegou a derrubar o site da feira.

Maria da Graça Meneghel nasceu em 27 de março de 1963 na cidade de Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul. O apelido de Xuxa – que, em 1988, seria oficialmente incorporado ao seu nome – foi dado pelo irmão assim que ele a conheceu. Aos 7 anos, mudou-se com a família para o Rio de Janeiro, por conta da profissão do pai, militar. Xuxa também morou em Santa Cruz e, depois, em Bento Ribeiro.

Aos 15 anos, Xuxa foi descoberta por um funcionário da Bloch Editores durante uma viagem de trem. Fez um teste como modelo e, aos 16, estampou pela primeira vez a capa de uma revista, a Carinho. O sucesso foi grande e, no ano seguinte, ela esteve na capa de mais de 50 revistas do país. Trabalhando como modelo no Brasil e no exterior, foi contratada pela Ford Models EUA. Na época, iniciou um namoro que se tornaria famoso, com o jogador de futebol Pelé, que duraria de 1980 até 1986.

O GloboPlay está preparando um documentário sobre a história de vida da artísta. 
 


Deixe o seu comentário