Ana Maria Braga avisa: "nós não estamos querendo chegar nos 10 mil”

A apresentadora celebrou 5000 mil edições do "Mais Você".

Publicidade
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

O Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, celebrou 5000 edições e está prestes a completar 20 anos na grade de programação da TV Globo.

Na abertura do programa, que celebrava a data, Ana disse ao público que "nós não estamos querendo chegar nos 10 mil”. Claro, a apresentadora estava brincando com relação ao tempo, já que seriam mais 20 anos no ar. Na TV, a rotatividade é enorme e, infelizmente, a idade avança para todos.

Na edição comemorativa do programa, a apresentadora lembrou vários momentos passados da produção, que estreou no dia 18 de outubro de 1999 na grade da Globo.

Comentários (1) Postar Comentário

Fred
Fred comentou:

Infelizmente nem tem como, a globo vai ser forçada a uma renovação em sua grade em alnguns anos Ana, faustão, bial. Serginho