O Planeta TV

Ana Hikari fala do convite para "Quanto Mais Vida Melhor"

A novela tem estreia prevista para novembro.

por Redação, em 23/06/2021

Foto: Divulgação

Depois do sucesso estrondoso como Tina, em Malhação - Viva a Diferença e depois na série As Five, Ana Hikari está encarando um novo trabalho. Dessa vez, para viver uma personagem carioca em Quanto Mais Vida Melhor, a novela das 7, escrita por Mauro Wilson. Natural da cidade de São Paulo, a atriz confessa que a mudança de localização da personagem é algo desafiador durante o processo de interpretação:

"Uma das minhas escolhas pra personagem foi o sotaque carioca. E estudar sotaque nunca é fácil, foi um desafio que eu me propus a estudar e fazer. Estou, a cada dia de gravação, descobrindo como fazer melhor.", explilca a atriz.

Ana foi convidada em 2020 para integrar o time da novela por Guilherme Gobbi, produtor de elenco. Segundo a atriz, houve um certo receio de não conseguir gravar as cenas para Quanto Mais Vida Melhor, principalmente por conta da pandemia:

"Eu fiquei muito empolgada com o convite, mas infelizmente a pandemia veio e acabou atrasando o início do projeto. Por isso, rolou uma dúvida se eu conseguiria conciliar a novela e outros projetos na casa que eu já estava reservada. Mas no fim das contas deu tudo certo e fiquei na novela!"

A novela tem estreia prevista para novembro, após a reprise de "Pega Pega".


Deixe o seu comentário