O Planeta TV

Ana Hikari cita desafio para papel na nova novela das 7: "O sotaque carioca"

Atriz fala sobre o convite para 'Quanto Mais Vida Melhor',.

por Redação, em 29/06/2021

 Foto: Divulgação

Depois do sucesso estrondoso como Tina, em Malhação - Viva a Diferença e depois na série As Five, Ana Hikari está encarando um novo trabalho. Dessa vez, para viver uma personagem carioca em Quanto Mais Vida Melhor, a novela das 7, escrita por Mauro Wilson. Natural da cidade de São Paulo, a atriz confessa que a mudança de localização da personagem é algo desafiador durante o processo de interpretação:

"Uma das minhas escolhas pra personagem foi o sotaque carioca. E estudar sotaque nunca é fácil, foi um desafio que eu me propus a estudar e fazer. Estou, a cada dia de gravação, descobrindo como fazer melhor."

Ana foi convidada em 2020 para integrar o time da novela por Guilherme Gobbi, produtor de elenco. Segundo a atriz, houve um certo receio de não conseguir gravar as cenas para Quanto Mais Vida Melhor, principalmente por conta da pandemia:

"Eu fiquei muito empolgada com o convite, mas infelizmente a pandemia veio e acabou atrasando o início do projeto. Por isso, rolou uma dúvida se eu conseguiria conciliar a novela e outros projetos na casa que eu já estava reservada. Mas no fim das contas deu tudo certo e fiquei na novela!"

Além das gravações atuais, Ana Hikari gosta de focar suas energias nas suas redes sociais, que contam com mais de um milhão de seguidores. Com um posicionamento bastante claro sobre política e assuntos da atualidade, a atriz salienta a importância de defender suas opiniões diante dos seus fãs:

"Eu trabalho sempre com as minhas redes sociais como um projeto de conscientização do público que me segue. Eu acredito que ter muito seguidores é uma responsabilidade e gosto de usar essas plataformas pra passar informações sobre assuntos que são importantes pra mim, por exemplo, questões sobre a mulher na sociedade, questões raciais, luta LGBTQIA+, etc. Eu vejo isso como uma maneira de retribuir quem me segue, levando informações."

Com informações do Portal de Entretenimneto da Globo, Gshow.


Deixe o seu comentário