O Planeta TV

Amor & Sexo recebe Chay Suede, Laura Neiva e Tiago Abravanel

"Mais amor, por favor.", é o tema da edição desta quinta (16).

por Redação, em 14/03/2017

Fernanda Lima. Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Mais amor, por favor. Essa é a proposta do próximo Amor & Sexo, que conta com Chay Suede, Laura Neiva e Tiago Abravanel entre os convidados. “Vamos falar de coisas que o coração ainda precisa entender. Amar e ser livre requer coragem. Chegou a hora de discutir essa relação”, avisa a apresentadora Fernanda Lima. Vai ter amor com humor, amor romântico, amor com desabafo e surpresa de amor para arrancar suspiros, sem deixar de garantir gargalhadas a quem está em casa.

“O amor é paciente, espera. Amar é ouvir o outro”, resume Chay, que ficou o tempo todo de dengo com a mulher Laura Neiva na bancada. E o que não faltou foi gente apaixonada. “Eu sou muito bobo de amor, uma criança”, admite Eduardo Sterblitch, casado com a atriz Louise D’Tuani. José Loreto não fica atrás e se derrete quando o assunto é a mulher, a atriz Débora Nascimento: “A Débora me surpreende, me encanta. É como se fosse sempre uma namorada nova”.

Chay Suede e Laura Neiva. Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Tiago Abravanel entrou no palco representando o amor. Num desabafo por ser deixado de lado em tantas discussões e, ao mesmo tempo, causar tanto furor, o “sentimento” canta, dança e dá a dica: “As pessoas tem que aprender a amar sem tanta neurose”. 

Amor & Sexo vai ao ar logo após o Big Brother Brasil, com redação-final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção-geral de Daniela Gleiser. 


Deixe o seu comentário