O Planeta TV

Amor Perfeito: personagem de Camila Queiroz é presa por suspeita de assassinato

No segundo capítulo da novela das 6, Marê cai na armadilha de Gilda, vilã interpretada por Mariana Ximenes.

por Redação, em 21/03/2023

Amor Perfeito: personagem de Camila Queiroz é presa por suspeita de assassinato

A maré de sorte de Marê (Camila Queiroz) vai virar no segundo capítulo de Amor Perfeito. A jovem tem o amor do médico Orlando (Diogo Almeida) e um diploma de Administração e Finanças — o que a deixa pronta para assumir os negócios do pai, Leonel (Paulo Gorgulho). Contudo, ela entra em uma fase pesada ao perder Orlando. E o pior: a jovem é presa, suspeita de ter matado Leonel.

Leonel, dono do Grupo Rubião, é achado baleado, ainda com vida, boiando na piscina do Grande Hotel Budapeste. E esse crime é cometido por Gilda (Mariana Ximenes), cuja traição com Gaspar (Thiago Lacerda) foi descoberta pelo marido.

Enquanto isso, sem saber o que aconteceu ao pai, Marê vai à procura de Orlando que, a essa altura, já está a caminho do Canadá por conta de uma desilusão com a amada. E a jovem, tadinha... Ela é interceptada por policiais.

"Seu pai levou um tiro, Maria Elisa. Está entre a vida e a morte", diz o delegado Albuquerque (Beto Militani).

Ao ser avisada que Leonel está internado, Marê se desespera e quer saber quem foi o autor do crime. No meio de tanto desespero, ela chega ao hospital e se depara com Gilda. A madrasta vai logo confrontando a menina:

"Onde você estava, Marê? Por que saiu da cidade feito uma fugitiva?"

Marê não entende o tom da madrasta e continua se preocupando apenas com o estado de saúde do seu pai.


Deixe o seu comentário