Na novela das seis, a ruiva tripudia a enteada: 'Pessoas como você nunca deveriam sair de trás das grades'.
Diante de mais um tsunami em sua vida, Marê (Camila Queiroz) parte para cima de Gilda (Mariana Ximenes), dá um tapa na cara da vilã e a acusa de ter tentado matar Érico (Carmo Dalla Vecchia).
Gilda invade a reunião de diretoria do Grupo Rubião e apresenta um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) deserdando Marê e deixando seus bens à ruiva. Érico, imediatamente, toma as dores de Maria Elisa e se prontifica a chamar um perito para avalizar o documento, porém, é chantageado pela vilã, que descobre o romance dele com Romeu (Domingos Alcântara).
Acuado, Érico passa mal e é acudido por Marê.
Na ambulância, ele tenta falar da armadilha de Gilda, mas não consegue completar a frase. Marê deduz que a vilã está por trás do mal-estar do advogado e, assim que Érico fica fora de perigo, a confronta.
Marê vai ao hotel e o clima esquenta.
"O que você fez pro doutor Érico passar mal daquele jeito? Na ambulância, ele falou o seu nome! Tentou me dizer alguma coisa, tenho certeza que ele passou mal por sua causa!", diz Marê.
Gilda dá de ombros e exige que a enteada saia da mansão, o que enerva mais ainda a filha de Leonel.
"Nunca! Aquela casa é minha! Você é que vai ter que devolver tudo o que me roubou! Vou provar que esse testamento é falso e mostrar para todo mundo o verme que você é!", sentencia Marê.
Cínica, Gilda comenta que quem agiu como um verme foi Leonel e leva um tapa da enteada.
Sem sair do salto, a vilã tripudia:
"É natural que esteja com raiva. Deve ser difícil aceitar que perdeu tudo, por ter sido considerada 'desonesta'. Mas tome cuidado: da última vez que você perdeu a cabeça, acabou cometendo um crime horrendo. Pessoas como você nunca deveriam sair de trás das grades."
As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta, 26/4, de Amor Perfeito