Na novela das 6, a vilã chantageará Érico, que 'legaliza' testamento de Leonel. Saiba mais!.
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) dará um golpe em Marê (Camila Queiroz): a vilã irá destituir a enteada do Grupo Rubião e expulsá-la da mansão da família. Além disso, a ruiva anunciará o noivado com Gaspar (Thiago Lacerda) e irá nomeá-lo vice-presidente da empresa.
É muita maldade, né mesmo?!
Como isso acontece? Lembra dos documentos que Gaspar (Thiago Lacerda) foi buscar em Belo Horizonte? Pois então, trata-se de um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) dando plenos poderes à ruiva.
A ruiva, cheia de si, apresentará o papel a Marê que, claro, vai desconfiar da veracidade do que está escrito. Porém, para obter a chancela do documento, a vilã ameaçará Érico (Carmo Dalla Vecchia). Gilda entrará no quarto do advogado e vai achar a carta enviada por Romeu (Domingos Alcântara), declarando-se a ele.
Com o trunfo nas mãos, Gilda exigirá que Érico confirme o laudo do perito contratado por ela. Caso contrário, ele será difamado em toda a cidade. Sem saída, o advogado assente e trairá Marê. Resultado: a jovem perde todos os direitos, inclusive, a mansão — já que a vilã queima a escritura da casa, roubada do cofre.
A patifaria será anunciada durante uma reunião do conselho do Grupo Rubião.
"Não estou acreditando que eu perdi tudo pra Gilda! Isso É um pesadelo!", desespera-se Marê, que acusará a vilã de mais um golpe:
"Pra você não existe lei, Gilda! Você é uma bandida que devia estar atrás das grades, numa prisão de segurança!! Você invadiu a minha casa e roubou o meu dinheiro, as minhas barras de ouro, a joia da minha mãe e a escritura da minha mansão! Você roubou a minha vida, sua ladra!"
E agora???
Não perca as emoções de sua novela das seis, de segunda a sábado, na TV Globo!.