A entrada de uma nova personagem à novela das seis.
Surpreendendo Orlando (Diogo Almeida), sua prima Lucília (Kênia Bárbara) chega em São Jacinto, pressionando o médico a revelar o passado de sua família para Marê (Camila Queiroz). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 15, em ‘Amor Perfeito’. Depois de uma “saia justa” com Marê, que é praticamente impedida por Orlando de interagir com a prima, ele então pedirá, a sós, a Lucília para não falar nada sobre seu passado para a amada, o que ela atenderá. No entanto, em uma conversa com Ione (Carol Badra), Lucília descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) e Marê são inimigas, e isso vai despertar o interesse da fotógrafa em conhecer a vilã. Uma visita ao Grande Hotel Budapeste colocará as duas frente a frente e ambas vão perceber que a rejeição a Maria Elisa é algo que as une.
“Lucília tem uma obsessão por Orlando, que é o que a move, ele é o seu objetivo. Ela é visceral e talvez nem saiba o quanto tem uma causa com ela própria e usa da sua inteligência a favor da sua ambição. É densa, precisa, articuladora, estrategista, sedutora, manipuladora, pensa e age com muita agilidade, mas ela não se encerra aí. Como boa mineira, tem uma natureza introspectiva presente, é uma mulher misteriosa”, conta Kênia.
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.