O Planeta TV

Amor de Mãe terá fotografia de cinema, mas conteúdo de novela

Manuela Dias e José Luiz Villamarim comentam sobre o folhetim.

por Redação, em 24/10/2019

Manu Dias e Villamarim. Foto: Globo/Estevam Avellar

Em entrevista ao Estadão, José Luiz Villamarim, o diretor artístico responsável pela produção de “Amor de Mãe”, comentou sobre o universo do folhetim e também sobre a estética da fotografia e imagem. A novela, segundo consta, será toda feita com método de cinema. Mas o conteúdo, garante a Globo, é de folhetim.

“Amor de Mãe é uma reverência à instituição que é a mãe brasileira. Essa mulher guerreira, honesta e que faz tudo para criar seus filhos do lado certo da vida. Vamos celebrá-la através de três histórias comoventes sobre esse amor capaz de mudar o mundo”, explicou Manuela Dias, a autora. E Villamarim completou: “Nossas personagens são pessoas comuns, nada maniqueístas. Suas histórias são como a vida real”.

Manuela Dias e José Luiz Villamarim já trabalharam juntos na minissérie "Justiça". 

A substituta de “A Dona do Pedaço” será apresenta ao público no dia 25 de novembro. No elenco, estrelas como Regina Casé, Taís Araújo, Adriana Esteves, Chay Suede, Vladimir Brichta, Juliano Cazarré, Isis Valverde, entre outros.

Em tempo: "Amor de Mãe" será a primeira novela da Globo gravada no MG4 (Módulo de Gravação 4). Os estúdios estão habilitados para os formatos 4K e 4K HDR, por exemplo.


Deixe o seu comentário