
Vitória (Taís Araujo) sempre priorizou sua carreira. É uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho, que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. É muito amiga das irmãs por parte de mãe Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm).
A busca pela tão sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, busca realizar o sonho de ser mãe por meio da adoção. Ao sair para comemorar a notícia de estar apta para adotar, conhece Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental, e a atração entre os dois é forte. Depois de uma noite juntos, Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual.
Quando adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), contrata Lurdes (Regina Casé) para trabalhar em sua casa como babá. Seu maior cliente é Álvaro (Irandhir Santos), um empresário que burla normas ambientais. Com todos esses acontecimentos e relações, a advogada, e agora mãe de dois, precisa rever seus valores e comportamento.
Taís Araujo responde:
Como você definiria a Vitória?
A Vitória é uma advogada que conseguiu realizar todos os seus objetivos materiais. Mas ela tem o grande sonho de ter um filho. Como ela não consegue engravidar, ser mãe vira uma obsessão para ela, uma meta.

Como a ideia da adoção surge?
Ter um filho é fundamental na vida da Vitória, mas não necessariamente um filho biológico. Ela sente a necessidade de se doar para alguém e não só para o trabalho. Depois de muitas tentativas frustradas de engravidar, ela parte para a adoção. É uma decisão muito bonita e consciente. Quando ela vê a foto do Tiago ela tem certeza que encontrou o filho que tanto desejou. O encontro deles é emocionante.
Como a maternidade muda a Vitória?
A maternidade chega para derrubar todas as certezas dessa mulher.
Como o Davi surge na vida de Vitória?
O Davi é o oposto de Vitória. É um cara idealista que surge na vida dela de repente e questiona todos os seus valores. Ela o conhece quando está comemorando a notícia de que está apta para adotar uma criança. Os dois se esbarram, se sentem atraídos um pelo outro e acabam dormindo juntos. E ela é pega de surpresa ao descobrir que está grávida.
"Amor de Mãe" é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.
Comentários (9) Postar Comentário
Nao entendi mas nada, foi publicado diversas vezes que ela seria uma grande vila. Agora esta parecendo, que vai ser uma mocinha sofredora.
olivia pope brasileira.
A dona do PEDAÇO já consolida 35,2. Feve fechar com 37, 38 na media final
Sei não, mas essa novela está com jeito que será a nave mãe das lacrações.
Nao gostei acho que essa novela vai dar ruim
Nao transmite nem uma emoção
Vamos esperar para ver
Que povo chato....
A novela nem começou e já tão reclamando.
titulo fraco pra uma novela das 9
Preocupa-me a ausência de uma grande vilã, pelo que já foi falado até o momento. É bom lembrar que as grandes novelas são marcadas por vilãs icônicas, por exemplo, Vale Tudo = Odete Roitman e Maria das de Fátima; Senhora do Destino = Maria de Nazareth Tedesco; Avenida Brasil = Cármen Lúcia.
Gente Eu Amei De Saber Que Taís Araujo Vai Ser Vilã Dessa Novela Estou Chocado De Tanta Aflição Dessa Escalação Ficou Perfeita Mereceu Essa Escalação De Táis Araujo De Vilã De Tanta Quatro Novelas Como Protagonista È a Gora De Vilã Essa Foi Boa Realmente Esse Assunto Tem Que Ir Por Fofocalizando No È Mesmo Léo Dias