O Planeta TV

"Amo atuar, estou só esperando o convite", diz Sandy sobre volta às novelas

Cantora aponta uma possível parceria com Manoel Carlos.

por Sergio Gustavo, em 25/04/2016

Aos 33 anos, Sandy afirmou que está disposta a retornar às novelas. "Amo atuar, estou só esperando o convite", disse ela, em entrevista à jornalista Márcia Pereira. Depois do seriado Sandy & Júnior, a cantora foi protagonista de Estrela-Guia (2001), mas, desde então, só fez pequenas participações em novelas como Paraíso Tropical (2007) e Cheias de Charme (2012). 

Foto: Divulgação/Globo

Nos últimos anos, seu trabalho mais relevante como atriz - na TV -  foi na série As Brasileiras (2012). No cinema, Sandy chegou a protagonizar um filme ao lado de Antônio Fagundes, em 2014.

Se na televisão ainda não existe um projeto, o mesmo não acontece para o teatro. Sandy revelou que o autor Manoel Carlos a convidou para participar de um musical baseado na minissérie Presença de Anita (2001). "Não sei nem se o musical vai rolar, nem sei se seria para o papel de Anita. O autor disse que admira meu trabalho, e eu admiro o dele. Temos uma simpátia mútua. Acho que alguma hora pode rolar uma parceria entre a gente", disse a cantora, que continua como jurada do SuperStar.

Manoel Carlos deixou o horário das nove, mas já prepara um projeto mais curto para a Globo.


Deixe o seu comentário