
Segundo informações do jornal O Globo, há certo clima de insatisfação por parte de alguns atores contratados para figuração em “Amor sem Igual”. O núcleo de crianças em situação de rua, por exemplo, que na sinopse teria um grande destaque por conta das ações sociais de uma das protagonistas, vem perdendo importância.
A mudança, segundo consta, é por conta de alterações inesperadas na trama impostas pela supervisão de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.
Por ora sabe-se que duas atriz foram dispensadas e suas histórias ficaram sem desfecho.
“Amor sem Igual”, escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30. A partir deste fim de semana, a Record TV reprisará os melhores momentos, a a partir das 21h.
Comentários (7) Postar Comentário
Essa senhora não sabe nada de novelas entretanto é filha do dono ponto final
Dá pra levar a sério a dramaturgia da Record???
Com uma Cristiane Cardoso supervisionando...
Já não basta o fiasco de audiência quê é seu programa "escola do amor", que mal consegue atingir 2 pontos nos sábados.
Muda mesmo,inclua a outra gemea,diga que era uma irmã perdida,encontre-a no bordel!!!!!
Quais atrizes foram dispensadas??
A Record é um emissora que possui uma proposta interessante. Possui programação diversificada, investe muito, tenta bater de frente com a toda poderosa. Porém, sofre grande rejeição por estar vinculada a Igreja Universal. Se mantivesse essa proposta e tivesse um outro dono teria mais audiência, mais credibilidade e seria menos rejeitada.
Já falei e volto a repetir: Enquanto a Cardoso estiver supervisionando as novelas, todas elas serão fiasco e, como efeito efeito dominó, acaba com a imagem dos autores, como aconteceu com Vívian de Oliveira, a autora dos 10 mandamentos.
Ainda é novela das sete?