O Planeta TV

'Altas Horas' reúne time de atores, incluindo Bella Campos e Guito, que estão em Pantanal

O programa recebe também Agatha Moreira, Eduardo Sterblitch, Falcão, Guito e Malu Rodrigues. Péricles completa as atrações musicais.

por Redação, em 02/07/2022

'Altas Horas' reúne time de atores, incluindo Bella Campos e Guito, que estão em Pantanal

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 02, reúne atores dos quais alguns também cantam, numa conversa sobre os desafios dos recentes projetos, e para relembrarem hits da música popular brasileira. Serginho Groisman recebe Agatha Moreira, Bella Campos, Eduardo Sterblitch, Falcão, Guito e Malu Rodrigues. Para completar a lista de convidados está Péricles e a banda Viva Noite.

Agatha Moreira, que soma papéis em ‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixao’, apenas para citar alguns, aborda ainda a personagem Giovanna, em ‘Verdades Secretas’, e Josiane, em ‘A Dona do Pedaço’, destacando a dificuldade e importância para carreira em interpretar uma vilã numa novela das 9.

Bella Campos, que dá vida à personagem Muda em ‘Pantanal’, seu primeiro papel na televisão, ao lado do também estreante Guito, que interpreta Tibério na mesma novela, adicionam ao assunto ao trazerem os desafios que enfrentaram com o início da carreira na TV: “Tive que estudar muita linguagem corporal, bioenergética e, realmente, como me comunicar. Comecei a escrever os pensamentos da personagem e em cena pensava nisso para poder preencher um olhar e passar para o público o que ela estava sentindo, sem as palavras”, conta Bella. “Mas os atores e atrizes mais experientes deixam a gente bem à vontade [...], Marquinhos, Dira, Juliana...todos eles ajudam muito a gente”, acrescenta Guito, que junto de sua banda canta ‘Morada do Sossego’ e, em dueto com Malu Rodrigues, ‘Romaria’, canção de Renato Teixeira.

Malu, aliás, se une à conversa ao abordar as diferenças e as complexidades entre uma apresentação como cantora e como personagem num musical teatral: “O encaixe da voz é diferente, é tudo maior, tem que soar um pouco mais lúdico (no teatro). A minha preocupação num musical é cantar com a voz da personagem, não com a minha”, conta Malu

Já Eduardo Sterblitch, que está no elenco da nova adaptação de ‘Grande Sertão: Veredas’, explica como sua carreira sempre pendeu para o humor, por influência de uma tia. O humorista e ator apresenta “Fogo e Paixão”, canção de Wando. Falcão, por sua vez, que ao contrário dos demais convidados, é primeiro cantor, comenta sua participação no elenco de ‘Cine Holliúdy 2’, como o cego Isaías, além dos momentos mais inusitados da carreira, e, como não deixaria de fazer, canta um de seus grandes sucessos, “I’m Not Dog, No”. 

Com informações da Comunicação Globo  


Deixe o seu comentário