O Planeta TV

Altas Horas recebe Junior Lima e Vera Fischer

O programa está sendo gravado por videoconferência.

por Redação, em 22/08/2020

Foto: Divulgação/Globo

Muito bom humor, uma mão na música e um pé no esporte. É assim que Serginho Groisman comanda o ‘Altas Horas’ deste sábado, 22. Nesta edição, o apresentador entrevista o casal de jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, bate um papo com o lutador Anderson Silva e traz Junior Lima, Andreas Kisser, Baby do Brasil e João Gordo para falar de música. Além desse time de peso, Serginho recorda momentos marcantes da novela ‘Laços de Família’ ao lado de Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, e chama Laura Muller para tirar dúvidas sobre sexo na terceira idade.

Sorte no amor... e na profissão!

“Eu não sei o que seria se não fosse a sua companhia e a gente se apoiando nesses meses todos”. É assim que o apresentador do SporTV André Rizek se declara à jornalista Andréia Sadi. Juntos desde junho de 2019, o casal recorda no ‘Altas Horas’ como deram início a uma grande parceria. Rizek conta a Serginho que a iniciativa partiu dele: “Comecei a mandar mensagens para ela, trocando informações sobre política. Eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções”, brinca. Encarando juntos esse período de distanciamento social, Andréia fala sobre a rotina de ambos. Jornalistas, os dois continuam a todo vapor: “Não tem jeito. Tem reunião de pauta, tem tudo. Acredito que na pandemia piorou isso de a gente trazer trabalho para casa”.

Foto: Divulgação/Globo

A amizade de Junior Lima e Andreas Kisser

No ‘Altas Horas’, Serginho chama Junior Lima e Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura e grande amigo da família do irmão de Sandy, para uma conversa descontraída. Os dois comentam sobre como surgiu essa amizade e compartilham histórias de muito respeito e parceria. “Nossas famílias também são muito amigas”, garante Junior.

Durante a entrevista, Junior Lima ainda reflete sobre a turnê “Nossa História”, que fez ao lado da irmã, em 2019: “Eu me senti muito vivo no ano passado com essa tour. Me senti muito pulsante! Eu já tinha um plano de dar um respiro, até para digerir tudo o que aconteceu, porque foi muito intenso. Eu precisava de um retiro para compor, começar o meu material inédito”, declara o músico. Andreas Kisser também fala de projetos futuros e comenta sobre participações antigas no ‘Altas Horas’, em especial, de quando conheceu o cantor Jerry Lee Lewis e tocou com Armandinho.

Anderson Silva, Baby do Brasil e João Gordo também participam da edição

Conhecido no mundo inteiro, Anderson Silva traz ao ‘Altas Horas’ algumas reflexões sobre a sua vida de lutador e conta como andam as preparações para a despedida do esporte: “Quando eu tive a minha primeira defesa de título do UFC, eu passava muito tempo longe de casa. Foram uns três anos de ritmos intensos. Treinando e lutando, treinando e lutando. Agora, que estou no final da minha carreira, eu sinto falta dessa rotina”.

Ainda no ‘Altas Horas’, Serginho conversa com João Gordo sobre os projetos sociais do cantor e relembra do sucesso do grupo ‘Os Novos Baianos’, na conversa com Baby do Brasil. Fechando o time de participantes da edição, a sexóloga Laura Muller responde dúvidas de pessoas da terceira idade, e Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann falam sobre os 20 anos da novela ‘Laços de Família’, que está prestes a voltar à grade da TV Globo, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O 'Altas Horas' desse sábado vai ao ar depois do 'Zorra'.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário