O Planeta TV

"Altas Horas" deste sábado celebra os 70 anos das novelas no Brasil

O programa recebe Francisco Cuoco, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e Jonathan Azevedo.

por Redação, em 22/01/2022

"Altas Horas" deste sábado celebra os 70 anos das novelas no Brasil

Neste sábado, dia 22, o ‘Altas Horas’ recebe grandes nomes da teledramaturgia brasileira em um programa pra lá de animado. Entre os atores estão Francisco Cuoco, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini e Jonathan Azevedo. No programa, eles refletem sobre a produção das novelas em diferentes épocas e observam a evolução do gênero a partir da tecnologia. Convidados de Serginho Groisman, os artistas ainda lembram personagens marcantes e compartilham com o público histórias inusitadas com fãs de seu trabalho.

Dono de hits de sucesso no pagode, Dilsinho canta na atração, analisa sua trajetória na música e fala sobre grandes inspirações na carreira. Márcio Victor coloca os convidados para dançar ao som de “Lepo Lepo” e outros sucessos do Psirico. A dupla Israel e Rodolffo também se apresenta no ‘Altas Horas’ desta semana. Além de soltar a voz nos “modões”, no papo, os dois destacam a importância da música como instrumento de superação.

O programa ainda presta uma homenagem a Elza Soares. A cantora esteve no piloto do ‘Altas Horas’, em 2000, e cantou ao lado de Cássia Eller no início da atração. Neste sábado, Serginho Groisman relembra as várias passagens de Elza pelo programa.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘BBB 22’.    


Deixe o seu comentário