Chay Suede está entre os convidados da semana.
Fã de um dos artistas mais populares do Brasil, Chay Suede ganhou a chance de interpretá-lo no cinema. Em ‘Minha Fama de Mau’, filme que chega às telonas no próximo dia 14 de fevereiro, o ator dá vida a Erasmo Carlos, o Tremendão, no longa que aborda a carreira do cantor, passeando por sua juventude, as parcerias profissionais e o fenômeno cultural da Jovem Guarda. Para falar sobre essa experiência e mais, Chay marca presença no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 9 de fevereiro. “Sempre fui muito fã do Erasmo. Sempre o escutei muito com meu pai, no carro, viajando. Quando tudo aconteceu e eu descobri que ia interpretá-lo, foi uma alegria infinita”, declara. Também convidados de Serginho Groisman, a banda RC na Veia toca músicas de Roberto Carlos na batida do rock, com Dudu Braga, filho do “Rei”, na bateria; e a atriz Malu Rodrigues conta com histórias relacionadas ao universo da Jovem Guarda.
Serginho também recebe o cantor Marcelo D2, acompanhado de seu filho, Sain KTT, o locutor esportivo Oscar Ulisses e a cantora Lu Andrade. Durante o papo, D2 fala sobre o início da carreira e seu trabalho com a banda de rap carioca Planet Hemp, na qual foi vocalista e trabalhou ao lado de nomes como BNegão. D2 relembra que estava passando por um momento difícil quando o idealizador do Planet Hemp surgiu em seu caminho. Oscar também conta histórias da profissão e comenta sobre a sua atuação no Jornalismo Esportivo . Já Lu Andrade, em fase solo, canta a música “O Sol”.
Ainda neste sábado, o apresentador relembra uma passagem do ‘Altas Horas’ pela cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, quando o programa comemorou seu 11º aniversário diretamente de Inhotim com a presença de Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Paula Fernandes, Rogério Flausino e a banda Skank. Serginho também convida ao palco três jovens de uma universidade local para comentarem como anda a vida no município após o desastre ambiental ocorrido no fim de janeiro.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Big Brother Brasil’.