O Planeta TV

"Altas Horas" celebra o amor nesta véspera de Dia dos Namorados

O programa reúne os casais Léo Santana e Lore Improta; Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, entre outros.

por Redação, em 11/06/2022

"Altas Horas" celebra o amor nesta véspera de Dia dos Namorados

O amor está no ar do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 11, numa celebração ao Dia dos Namorados. Serginho Groisman recebe os casais Léo Santana e Lore Improta; Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros; Paula Amorim e Breno Simões; e Nanda Costa e Lan Lanh, que contam como se conheceram, além de histórias de suas trajetórias. Para embalar o romance, a banda da edição é Rod Hanna, conhecida por suas canções e releituras do gênero disco music, e, completando as atrações musicais, estão os cantores Duda Beat, Tayrone e a dupla Jane e Herondy. 

Entre as histórias de amor, Léo Santana confessa que esperou por seis anos até, finalmente, ter uma oportunidade com Lore Improta. Na época em que se conheceram, a dançarina estava num outro relacionamento, mas Léo revela nunca ter perdido as esperanças. No palco, ele canta hits como “Revoada” e “Audio Que Te Entrega”. 

Já os atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, que começaram a namorar quando formaram um casal em ‘Alto Astral’, novela de 2014, descobriram que, antes de o cupido entrar em ação, eles já se conheciam: “Já tínhamos nos encontrado várias vezes; estávamos nos mesmos lugares, mesmas festas. Só paramos para conversar e, de fato, nos conhecer quando trabalhamos juntos”, diz Sérgio. 

E não foi apenas Sophia e Sérgio que engataram o romance por meio do trabalho. Duda Beat e Tomás Tróia, músico de sua banda, se apaixonaram em meio à rotina musical: “A gente foi fazer o disco junto, eu todo dia lá na casa dele. E essa amizade virou um namoro”, conta Duda.  A cantora recifense apresenta os sucessos “Bixinho” e “Meu Pisero”. 

Paula Amorim e Breno Simões, por sua vez, encontraram o amor ao participarem do BBB 18 e, depois da convivência diária do confinamento, foi impossível ficarem separados, mesmo vivendo em locais diferentes - Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG): “A gente resolveu que o meio termo entre as cidades que era São Paulo. Juntamos as malas e viemos”, revela Breno. 

Foto: Globo/Divulgação

Para fechar os relatos que aquecem o coração, Nanda Costa e Lan Lanh, que vivem uma nova fase do relacionamento com a chegada das filhas Kim e Tiê, compartilham o momento, e Lan Lanh fala sobre a composição da música “Duas Mães”, criada como um presente de aniversário para sua amada. 

E complementando as apresentações musicais, Jane e Herondy relembram o clássico "Não se Vá", e Tayrone canta "Cê tá Preparada", parceria com Marília Mendonça 

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'.    

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário