O Planeta TV

Alok é a primeira atração musical do BBB 20

Ele visitará a casa mais vigiada do país neste sábado (8).

por Redação, em 07/02/2020
Publicidade

Alok. Foto: Comunicação Globo/Divulgação

A festa “Os opostos se atraem” desta semana será neste sábado, dia 8, e um convidado especial já está confirmado. Inaugurando as participações musicais do "Big Broher Brasil 20", Alok, o DJ brasileiro dono de hits como “Hear me now” e “Ocean”, levará seu melhor setlist para a casa mais vigiada do Brasil. O tema da festa será “Guerra e paz”.

Está é a segunda vez de Alok no reality – a primeira foi no BBB 18, quando tocou pela primeira vez em uma festa da casa. O retorno foi uma oportunidade para o DJ revelar que é fã do programa: “Eu acompanho o BBB desde a primeira edição. Acho muito legal ver como o programa está se reinventando, sempre gerando novos conteúdo. Isso é o que mais chama a minha atenção e faz com que eu continue acompanhando”.

E nesta edição não está sendo diferente. Alok conta que, em sua opinião, esta já é uma das melhores temporadas do reality. “Para mim, esta edição do BBB está sendo a mais forte de todas por uma conjuntura de fatores. É muito interessante ver como o programa coloca em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais. E também como sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão”, explica. E ainda entrega: “Eu percebi que a coisa estava ficando séria quando eu deixei de ver o Grammy para assistir ao BBB (risos)”, se diverte.

O "BBB20" tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após "Amor de Mãe", quartas, após o "Segue o Jogo", e domingos, após o "Fantástico".

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Alan Allan comentou:

Record final de ano coloque um especial de véspera de ano novo com clipes internacionais e esse sertanejo moderno de hoje na apresentação do Dj alok. Vou te contar uma vez eu fui na jovem pan fm aqui no Rio de Janeiro e fui super bem atendido pelo locutor da radio ele era parecido com o alok, nao sei se era ele ,isso tem uns 15 anos tchau.


Publicidade

Veja também

Publicidade