O Planeta TV

Alinne Moraes será a vilã Isabel em Espelho da Vida

Atriz volta à telinha no folhetim de Elizabeth Jhin.

por Redação, em 12/07/2018

Foto: João Miguel Junior/Globo

Alinne Moraes logo logo estará de volta à telinha da Globo em Espelho da Vida, próxima novela seis. A atriz já começou a gravar, em Minas Gerais, as primeiras cenas da sua vilã Isabel. Confira ao lado a primeira foto da personagem! 

Na novela escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, Isabel é a ex-namorada do diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) e tem em Cris (Vitória Strada) sua grande rival. Podem esperar: Isabel fará de tudo para separar Alain e Cris!

Alain estará em sua cidade natal, a fictícia Rosa Branca, para rodar seu primeiro longa, que terá Cris como protagonista. Mas a atriz Mariane, vivida por Kéfera Buchmann - que faz sua estreia na Globo - vai bater de frente com Cris pelo papel principal do filme. E neste enredo de disputas, Isabel ficará mexida é com a volta do ex para a cidade. 

Vale lembrar que Alinne Moraes já contracenou com João Vicente em Rock Story, a última novela em que eles estiveram no ar, quando também viveram os ex-namorados Diana e Lázaro. Na trama que terminou em junho de 2017, os personagens chegaram a reatar o romance por um tempo.

Outro reencontro que a nova novela vai proporcionar ao público, é o de Alinne e a escritora Elizabeth Jhin. Em 2015, a atriz deu vida a protagonista Lívia em Além do Tempo, obra de grande sucesso da autora.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e tem previsão de estreia para setembro.


Deixe o seu comentário