O Planeta TV

Alinne Moraes e Cauã Reymond voltarão a contracenar em novela das nove

"Um Lugar ao Sol" estreará em maio, na Globo!.

por Redação, em 31/05/2020

Alinne Moraes. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista à revista Páginas da Gávea, Alinne Moraes comentou sobre voltar a atuar com Cauã Reymond, seu ex-namorado.

Os dois contracenarão juntos em “Um Lugar ao Sol”, a próxima novela das nove: "Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita".

“Um Lugar ao Sol”, escrita por Lícia Manso e com direção geral de Maurício Farias, tinha estreia prevista para o mês de maio, mas foi adiada por conta da pandemia do Coronavírus. Na trama, Cauã viverá gêmeos.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

gui comentou:

Alinne voltando ao horário das 21 dez anos depois, contracenando com gêmeos em uma novela de drama cotidiano (Maneco/lícia)


Matheus Barbosa respondeu:

Licia tá mudando seu estilo nessa novela. Ela tá bem mais folhetinesca. De vez em quando o Cauã posta foto do texto e dá pra ler umas partes. As partes que ele posta tem muita ação. A trama tem vilã interesseira, pessoa que assume o lugar da outra e uma série de outros clichês. Acho que os dramas da vida cotidiana vão ficar só em núcleos paralelos. Acho que ela não quer ficar mais tanto tempo na geladeira



Filipe respondeu:

Pelo menos o nível do texto está tão requintado quanto o de A Vida da Gente e Sete Vidas? Se estiver, vai ser uma trama folhetinesca com profundidade.



Andre Luiz respondeu:

Também tivemos novelas curtas recentemente que foi haja coração que teve 139 capítulos.


Mario comentou:

* Bons atores que fazem pouca novela, como Andrea Beltrão, Mariana Lima, Maria Flor e Natália Lage.Acho que essa novela promete, se não for cancelada. Pelo menos, vai ter gente diferente.
A Andrea faz muita falta e a Natália é muito talentosa. Tomara que se lembrem de nomes como Helena Ranaldi, que não se entende por que não é mais chamada. E a Aline nunca cansa no video, linda e talentosa!


Marcelino respondeu:

Saudades de Helena Ranaldi. Faz muita falta na TV.


Paulo comentou:

Alinne e uma excelente atriz. Vai brilhar em mais uma novela, que seja um personagem forte, ela merece.

ALMENIO comentou:

Quero ver Natália do Valle,Maria Padilha , Lucia Verissimo , Isabela Garcia, Helena Rasnaldi nessa novela por que esse quinteto é show uma novela com esse quinteto é show.

BRUNO comentou:

Ah, o texto de Lício. Ansioso por essa estreia. Quanto ao elenco, realmente diferenciado. Isso é ótimo. Dá um frescor. Não fica aquela coisa repetitiva.

Andre Luiz comentou:

Não sei se essa novela será exibida até janeiro de 2021, já que a lícia é acostumada a escrever novelas curtas como: A vida da gente que teve 137 capítulos e sete vidas que teve 107.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Falta Nathalia Dill Também Para O Elenco Vai Ser Bom Para À atriz De Ser Escalada Com Certeza

Guto comentou:

Realmente a Alinne é o tipo de atriz que a gente adora ver na telinha. Ela trás uma verdade tão grande quando está atuando. Sem falar que ela é linda e competente ao extremo.
Ah, e a Helena Ranaldi que é tão talentosa quanto a Alinne, está sumida das novelas não sei porquê. Esses autores e diretores estão perdendo em não escalar atrizes do gabarito dela para seus folhetins. Sinto muita falta de ver na Globo também Cristiana Oliveira, Malu Mader, Lavínia vlasack, Daniele Winits, Fernanda Machado, Luiza valdetaro, Vanessa Gerbelli, Jussara Freire, Jandira martini e Carolina Ferraz. Pena que essa última pelo visto não vamos vê-la por muito tempo nas telinhas da Globo por causa do processo judicial que a mesma move contra a emissora.

Mario comentou:

A novela que seria para maio, deve ir la por agosto, ja que sao meses sem gravações na globo. A aline é talentosa demais, alem de linda. Queria rever duas caras, o triangulo dela com marjorie estiano e dalton vigh foi muito bom, mesmo ficando forte na 2a metade da novela.

Francys Gidha Deep Throat comentou:

Ué, acabou a quarentena? AdM nem terminou de gravar, ainda falta uns 200 capítulos... Dou meu ***** pro cachorro se essa novela estrear mesmo em maio

Veja também

Publicidade