O Planeta TV

Alex Escobar grava participação especial em "Quanto Mais Vida, Melhor!"

As emoções da novela das sete da TV Globo.

por Redação, em 16/03/2022

Alex Escobar grava participação especial em "Quanto Mais Vida, Melhor!"

Depois de se livrar da acusação de doping, Neném/Paula (Vladimir Brichta) vai receber uma ligação do apresentador Alex Escobar, convidando o jogador para uma edição do “Cafezinho com Escobar”, que dessa vez será na Tijuca. Sem dar muita importância ao convite, por conta da troca de corpos, Neném/Paula diz que tem mais o que fazer do que ficar tomando café no bairro e acaba desligando. Alertado por Osvaldo (Marcos Caruso) para a importância do convite, o craque recebe nova ligação de Escobar, pede desculpas e aceita a proposta. As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos desta terça e quarta-feira, dias 15 e 16. 

“Foi engraçado pra caramba! O Vladimir já tinha gravado muitas cenas como Paula, né? E ele estava muito de boa, acostumado a gravar daquele jeito, entendeu? Achava muito engraçado porque eu já tinha gravado outras cenas com ele como Neném mesmo e, realmente, ele estava muito diferente nesse momento (risos). Isso foi superengraçado! Nos ensaios da cena, ele ficava fazendo ainda mais coisas justamente pra descontrair. Teve uma hora que ele começa a sambar, louco e tal (risos)”, se diverte Alex. 

Depois de cuidar do cabelo e das unhas no Neném Coiffeur, preocupações óbvias para um corpo ocupado por Paula Terrare (Giovanna Antonelli), o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira conversa com a filha Tina (Agnes Brichta) e acaba se inteirando sobre os gols mais marcantes da carreira, já pensando na entrevista com Escobar. O público pode esperar mais um momento divertido com essa saia justa de Neném/Paula. 

“Quem assistir, acredito que vai se divertir muito porque a gente se divertiu demais gravando. Foi muito bacana! Ele brinca, me chama de fofo (risos). Muito querido. Aliás, sei que parece clichê, mas o Vladimir Brichta é um queridaço. Que sujeito bacana, cara! Me deixou à vontade demais, foi de uma paciência, passou uma tranquilidade sabe?  Eu estava ali, desconfortável, claro, fora do meu ofício, e ele tornou tudo mais fácil. Foi maravilhoso!”, acrescenta Escobar. 

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário