O Planeta TV

Alessandra Poggi e JEC seguem escrevendo os capítulos de suas novelas

A Globo manteve o prazo da entrega dos textos das próximas novelas.

por Redação, em 25/04/2020

Alessandra Poggi e João Emanuel. Foto: Globo

Alessandra Poggi e João Emanuel Carneiro segue escrevendo os roteiros de suas novelas, mesmo sem a possiblidade de gravação.

Poggi e a equipe de “Além da ilusão” seguem escrevendo os capítulos da novela, mas, devido à pandemia, as reuniões passaram a ser feitas pela internet, por vídeo.

Já os trabalhos da novela de João Emanuel Carneiro seguem a todo vapor. A equipe está fazendo reuniões via internet e já tratando de assuntos como escalação e pesquisa.

Apesar do adiamento da trama das 18h e das 21h, os prazos para entrega dos textos foram mantidos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Então a trama de João Emanuel Carneiro vai ao ar no primeiro semestre de 2021 após Um Lugar ao Sol de Lícia Manzo que estreia no segundo semestre desse ano. Já Além da Ilusão vai estrear no primeiro semestre do ano que vem após Nos Tempos do Imperador, que teve sua estreia adiada para o segundo semestre desse ano por causa do coronavírus.

Ana Paula comentou:

Poggi perdeu a disputa por Natália do Valle para JEC. Na verdade o que houve foi uma troca: JEC finalmente conseguiu Natália para sua grande vilã, enquanto Poggi ficou com Glória Pires, que também viverá uma vilã na trama. O fã clube de Natália do Vale de Niterói fica feliz com a notícia.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Como Nathalia Dill Foi De Avenida Brasil Mais Pode Se Escalada Por João Emanuel Carneiro Seria Bom Nathalia DIll Adriana Esteves Tais Araujo Murilo Benicio Leticia Snardy E a Alguns Que Foram De Avenida Brasil Também Como Cãuan Remond É o Resto Do ELenco


Ana Paula respondeu:

E Natália do Valle, que é o sonho do autor trabalhar com ela.


Veja também

Publicidade