Artifício será utilizado para driblar grande quantidade de capítulos.
Próxima novela das seis com estreia prevista em 13 de julho, Além do Tempo, da autora Elizabeth Jhin, terá um formato diferente do habitual. O estilo foi encontrado por Jhin e se encaixa no enredo da trama, além de proporcionar um maior fôlego à história, que terá uma grande quantidade de capítulos. A previsão é de que a novela tenha 197 capítulos.
De acordo com o jornal Extra, Elizabeth Jhin lançará o espiritismo como artifício para fazer duas novelas em uma. A trama contará histórias de pessoas que vivem, odeiam, amam e morrem no Brasil do século XIX. Na segunda metade da novela, haverá um salto de 150 anos na história. As mesmas pessoas estarão vivendo no século XXI e terão a chance para corrigirem seus erros.
A fim de facilitar a compreensão por parte dos espectadores, os mesmos atores farão os diferentes personagens nas duas épocas e terão os mesmos nomes. Rafael Cardoso será o mocinho Frederico; Aline Moraes, a mocinha Lívia; e Paolla Oliveira, a vilã Melissa. Para conferir todo o elenco de Além do Tempo, clique aqui.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Fernando Oliveira comentou:
A ideia não é ruim, mas carece de muita divulgação para que o público desde já absorva a essência do motivo que levará a essa divisão em duas. O que não
gosto na Jhin é essa insistência em nomes repetidos nas personagens, nos núcleos parecidos com as novelas dela anteriores e no espiritismo, pois em Amor Eterno Amor ela errou a mão. Tomara que seja leve como foi Alto Astral.
micael comentou:
Ai gente 197 é demais para os padrões atuais, 150 capítulos tá de bom tamanho!!!! Boogie Oogie teve 185 e foi a enrolação que foi, prestou só no início depois caiu no ostracismo...
Júlio Augusto Schenneider comentou:
Uma pena que o Espiritismo - que nada tem a ver com cabala - seja vulgarizado em mais uma novela escrita por uma autora que não entende nada do assunto. Um erro em toda novela, e até em filme, é apresentar a vida passada de um personagem, usando o mesmo ator. Sei que novela não é documentário, mas poderia ser mais crível em apresentar a vida passada de determinado personagem, usando um outro ator. O público não é burro e sabe que em outra vida, não fomos e não seremos, iguais ao que somos agora...
ana lauren comentou:
Meu nome e ana lauren
tenho 12anos
moroem votoramtim
gosto de dançar atuar
sou umpouco desinibida
mas todos tem o seu defeito
eu sou uma pessoa muito participativa
e nao gosto de balé.
Andre comentou:
Elizabeth Jhin zzzzz....
Mais uma trama sonolenta! A ultima boa dela foi Escrito nas Estrelas .... Autora fraquissima!
Filipe respondeu:
Verdade. Amor Eterno Amor foi um porrezinho, tanto que eu deixei de acompanhar depois das primeiras semanas e passei a vê-la esporadicamente (e eu juro que tentei gostar realmente). E mesmo Escrito nas Estrelas teve uma barrigona, desenvolvimento arrastado de tramas, apesar de, obviamente, ter sido uma boa novela no geral.
Paula comentou:
Parece muito interessante, eu não gosto de novelas de outro século nem rurais, mas o fato de que a novela tem algo diferente como a reencarnação como tema e que para contar essa história mostre duas épocas distintas parece muito atraente.
Kássio Gomes comentou:
Gente, eu nunca tinha visto isso em uma novela. Não sei como o público vai absorver isso. Mas eu já estou amando a novela só por isso. Adoro novidade!! Espero que seja um sucesso. Essa ideia é demais!!
Maxwell Souza comentou:
Ai, ai... Quando essas autorazinhas de hoje vão parar de tentar imitar a Ivani Ribeiro? Toda trama dessa mulher ela tenta abordar espiritismo mas nunca implaca, parece que não aprende...
Maxwell Souza comentou:
Ai, ai... Quando essas autorazinhas de hoje vão parar de tentar imitar a Ivani Ribeiro? Toda trama dessa mulher ela tenta abordar espiritismo mas nunca implaca, parece que não aprende...
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.