O Planeta TV

Além do Tempo: Felicidade conta a Onofre que está grávida

As tramas paralelas de sua novela das seis.

por Redação, em 05/03/2022

Além do Tempo: Felicidade conta a Onofre que está grávida

Nos próximos capítulos de ‘Além da Ilusão’, em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 7, após passar mal na fábrica e estragar parte dos tecidos estocados, Felicidade (Carla Cristina Cardoso) conta a Onofre (Guilherme Silva) que está grávida. A notícia chega como uma ameaça ao operário que não vê esperança de melhorias no trabalho, vive com problemas financeiros e anda infeliz com a vida que leva apesar de amar a família. Enquanto ele assimila a novidade, Felicidade precisa se virar para pagar o prejuízo e pede a ajuda de Olívia (Debora Ozório).
 
A jovem prontamente oferece seu apoio e vai até a fábrica para conversar com Joaquim (Danilo Mesquita). Indiferente à gravidez da funcionária e focado nos lucros da empresa, ele demite Felicidade para a revolta de Olívia. Diante da situação, ela sugere que todos os funcionários façam uma paralisação e só voltem às atividades quando ela for readmitida e possa trabalhar com seus direitos garantidos pela lei que assegura a licença para a mãe cuidar do bebê, sem perder o emprego.


 
‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Com informações da Comunicação Globo 


Deixe o seu comentário