O Planeta TV

"Além da Ilusão": Iolanda encontra foto que prova adultério de Joaquim

Vedete segue Davi e descobre negativos da foto do beijo entre ela e o amante; confira.

por Redação, em 26/07/2022

"Além da Ilusão": Iolanda encontra foto que prova adultério de Joaquim

Isadora (Larissa Manoela) saiu de casa e esfregou na cara de Joaquim (Danilo Mesquita) a prova do caso entre ele e Iolanda (Duda Brack): uma foto dos dois se beijando. E, no capítulo desta terça-feira, 26/07, de “Além da Ilusão”, o vilão não vai sossegar até encontrar o “passaporte” da liberdade de Isadora.

“Você me traiu com a Iolanda! Se o seu advogado quer provas, acho que isso é bem ilustrativo”, dirá ela, mostrando a foto ao marido.
Joaquim, então, irá embora nervoso, levando a fotografia. E a quem ele irá recorrer? Iolanda, claro. A amante será a responsável por descobrir onde estão os negativos da foto que provam o adultério.

“Iolanda, você precisa conseguir esses negativos para mim”, dirá ele.

Iolanda seguirá Davi (Rafael Vitti) e irá parar na sala de projeção do cinema da cidade. Quando o mágico sair do local, ela achará a câmera e os negativos das fotos do beijo entre ela e Joaquim. A vedete, então, os colocará na bolsa e irá embora, triunfante.

O que será que Iolanda vai fazer com as provas do adultério de Joaquim? Não perca os próximos capítulos da sua novela das seis!


Deixe o seu comentário