A novela escrita por Mário Teixeira ficará no ar até novembro
Em "No Rancho Fundo", Alejandro Claveaux interpreta Jordão, um jagunço de semblante sombrio. Nos próximos capítulos do folhetim das seis da Globo, o público descobrirá que por trás dessa casca rude também existe um coração.
“Jordão é um enigma. Um personagem misterioso que causa arrepios, mas que ao mesmo tempo tem suas próprias convicções”, descreve Alejandro Claveaux em entrevista exclusiva ao site Natelinha, do UOL.
Apesar de ter sido áspero com Zefa Leonel (Andréa Beltrão) na apresentação da história, Jordão se redime ao descobrir que ela é uma mulher trabalhadora no garimpo, e demonstra uma personalidade mais complexa. “Ele se aproxima dela com o desejo de protegê-la.”
Brevemente, Jordão acaba se rendendo aos encantos de Deodora (Debora Bloch). Eles se tornam amantes e estabelecem uma parceria para fins obscuros, cujos desdobramentos prometem surpreender. “Ele é contratado para realizar tarefas sombrias para Deodora. Em certo momento, se envolve romanticamente com ela, mas o que mais está por vir ainda é um mistério. Podemos esperar ações inesperadas de Jordão. Acredito que sua função na trama seja confundir.”, justifica o intérprete.
Prevista para contar com 173 capítulos, sendo o último agendado para o dia 1º de novembro, "No Rancho Fundo" será substituída por "Tutti-Frutti", concebida por Alessandra Poggi, com Duda Santos e Rafael Vitti nos papéis principais.
O roteiro de "No Rancho Fundo" é elaborado com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli, com direção de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h15 na TV Globo.