O Planeta TV

Alcione revela que vai interpretar a tia de Mister Brau

Cantora comenta repercussão da música de abertura de A Regra do Jogo.

por Sergio Gustavo, em 22/09/2015

Foto: Reprodução/Globo

De segunda a sábado, a voz potente de Alcione se destaca na abertura de A Regra do Jogo e a hashtag #OSool começa a invadir as redes sociais. No Vídeo Show, Monica Iozzi e Otaviano Costa brincam com o refrão sempre que vão chamar uma matéria sobre a novela das nove.

Na tarde desta terça-feira (22), a cantora fez uma surpresa aos apresentadores e surgiu no programa para falar sobre o sucesso da canção. "O Carneiro (João Emanuel, autor) e a Amora (Mautner, diretora) me convidaram e eu fiquei muito feliz porque é a minha primeira música em abertura e logo essa que eu amo", disse Alcione, que já havia gravado Juízo Final no disco Claridade. A cantora destacou a importância de ver uma música composta por Nelson Cavaquinho em 1973 ter tamanha repercussão nos dias de hoje.

Durante a conversa com Iozzi e Otaviano, Alcione revelou, em primeira mão, que vai atuar em Mister Brau, série que estreia na noite de hoje. "Fui convidada para ser a tia do Mister Brau", disse ela, que não deu mais detalhes de sua participação.


Deixe o seu comentário