O Planeta TV

Alcides Nogueira e Mário Teixeira negam barriga de “I Love Paraisópolis”

A novela tem previsão de 155 capítulos.

por Eri Moraes, em 17/08/2015

Mario Teixeira e Alcides Nogueira. Foto: Divulgação/Globo

Em entrevista concedida à jornalista Ligia Mesquita, editora da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de São Paulo, Alcides Nogueira e Mário Teixeira – autores da novela “I Love Paraisópolis”,  contaram detalhes sobre a produção da novela das 19h global além de adiantar alguns detalhes dos próximos capítulos.

Entre as novidades, os autores prometem o casamento dos protagonistas Mari (Bruna Marquezine) e Benjamim (Maurício Destri). A novela tem previsão de 155 capítulos.

“Mostramos a realidade de forma contundente. Tratamos de assuntos importantes, falando de Alzheimer, racismo e busão lotado. Mostramos os problemas de forma sarcástica, não de uma forma negativa”, afirma Márcio ao responder críticas do público e de alguns jornalistas de entretenimento sobre a abordagem da realidade no folhetim das 19h. Seu colega Alcides Nogueira justifica a classificação indicativa, porém diz que mostra as coisas por uma linguagem de sinais.

Nogueira negou acompanhar a audiência minuto a minuto de seu folhetim, a não ser nos momentos de intervalo. Já seu colega Mário Teixeira diz que a opinião dos telespectadores nas redes sociais não influencia na novela, após rumores de uma mudança após o grupo de discussão sugerir que Mari termine a novela com Grego (Caio Castro).

De acordo com dados consolidados, “I Love Paraisopolis” registra entre 24 e 25 pontos de ibope na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário