O Planeta TV

Álbum da Grande Família vai destacar um personagem por semana

Programa estreia na próxima segunda.

por Redação, em 14/03/2017

A Globo marcou para a próxima segunda-feira (20) a estreia de Álbum da Grande Família. Cada semana vai destacar a evolução de um personagem ao longo dos 14 anos em que A Grande Família esteve no ar, segundo informa o jornal Extra. 

A primeira semana será em torno de Dona Nenê (Marieta Severo). “As pessoas sempre me perguntam sobre a volta da Grande Família e o especial é uma forma interessante de matar um pouco dessa saudade. Esse recorte permite um olhar mais aprofundado para cada personagem e, com certeza, vamos perceber coisas novas a respeito deles”, diz Marieta.

Marco Nanini será a voz responsável por contextualizar os acontecimentos, em narração inédita. “Esse foi um trabalho muito importante. Esses personagens geram uma identificação imediata no público. Na família de qualquer pessoa tem alguém parecido com ao menos um deles”, diz o ator.

Além dos protagonistas - Lineu (Nanini), Nenê (Marieta), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) - o especial também vai dar espaço a Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita). 

Álbum da Grande Família será exibido de segunda a sexta, depois do Jornal da Globo.


Deixe o seu comentário