O Planeta TV

Ainda internado, Kayky Brito evolui bem; motorista é inocentado

Boletim diz que o ator "está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica".

por Redação, em 28/09/2023

Em novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (27), pelos doutores Marcelo LondonEdno Wallace e Ney Pecegueiro, foi noticiado que Kayky Brito vem colaborando em seu processo de recuperação.

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece internado, cooperando no processo de reabilitação e apresentando boa evolução clínica", diz o informe.

O ator permanece internado no hospital da zona sul do Rio de Janeiro e vem apresentando melhoras em sua recuperação. Brito foi atropelado no primeiro sábado de setembro (2), na orla da Barra da Tijuca, também na cidade carioca. O motorista de aplicativo envolvido no atropelado prestou socorros, fez exame de alcoolemia (que deu negativo) e ficou à disposição para prestar esclarecimentos, mas o inquérito foi arquivado também nesta quarta (27) e o inocentou: "Deus é maravilhoso", celebrou nas redes sociais.

Ele foi encaminhado para a UTI, da qual recebeu alta apenas 20 dias depois. No informe médico da época, o hospital declarou que o ator "está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica".

Também no dia de ontem, a polícia pediu o arquivamento do caso ao Ministério Público após confirmar que Diones estava dentro do limite de velocidade permitido na via. O fato de Diones estar dirigindo com atenção, ter prestado socorro e não ter ingerido álcool ou entorpecentes também foi fundamental para a decisão. Diones foi ao Encontro com Patrícia Poeta e, emocionado, falou sobre o arquivamento.

Foto: Reprodução/TV Globo

"Acordei com essa notícia e foi muito gratificante. Eu já tinha convicção da minha inocência, mas estava aguardando a Justiça tornar isso público"

Diones disse que mesmo com o arquivamento do caso, ele ainda sofre com os efeitos de ter atropelado o ator. "Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador", contou.


Deixe o seu comentário