O Planeta TV

Aguinaldo Silva celebra reprise de Senhora do Destino

Autor promete vídeo explicativo sobre a criação de Nazaré Tedesco.

por Redação, em 27/11/2016

Foto: Divulgação/Cultura

Aguinaldo Silva, responsável pela autoria de Senhora do Destino, está animado com a reprise no Vale a Pena Ver de Novo:  "Eu até vi algumas notícias, mas ninguém me falou nada. É uma novela abençoada, como sempre digo. Voltar agora com o fim da limitação de idade por faixas vai ser uma coisa maravilhosa", celebra ele. "Até então minha vilã icônica era a Perpétua, de "Tieta", eu não esperava esse sucesso da Nazaré. É uma personagem pós-moderna, com extremo bom humor. Ela é humana porque comete falhas, erros. E sem falar no trabalho da Renata que foi um absurso", elogia o novelista de 73 anos.

Empolgado, Aguinaldo promete um vídeo online para comentar sobre a criação de Nazaré Tedesco, personagem épico e querido do telespectador:

“Semana que vem farei um 'live' no meu facebook contando como foi que Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, saiu de dentro de mim. Aguardem!”, escreveu em seu perfil no Twitter.

A Globo, via assessoria de imprensa, ainda não informada data de estreia da reapresentação, mas avisa que Senhora do Destino não será exibida na íntegra: "Como da outra vez, a novela será adaptada para se adequar ao tamanho (já que o Vale a Pena tem duração diferente das novelas da noite) e ao conteúdo, já que o horário de exibição é diferente."


Deixe o seu comentário