Vem aí a substituta de "Travessia".
Pela terceira vez, Agatha Moreira trocou de papel em “Terra Vermelha”. Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a atriz viverá uma ex-modelo fútil que não gosta de pobres.
Inicialmente ela viveria a protagonista da trama, mas o autor Walcyr Carrasco precisou atender um pedido da TV Globo para ele criar uma heroína negra. Com as mudanças, o papel principal ficou com Bárbara Reis, e Débora Ozório ficou com a vilã Petra, que seria vivida por Agatha.
Queridinha do autor, a atriz agora viverá Graça, noiva de Daniel (Johnny Massaro), o protagonista do filho ao lado de Cauã Reymond, que será Caio.
Daniel é o irmão mais novo e é quase um anjo. Ingênuo, ele gosta de Caio e Petra, além de ser menos ambicioso. Graça, sua noiva, é uma ex-modelo afetada, sofisticada, é dona de uma loja de roupas e odeia pobre e tudo que não é sofisticado. Num show de música sertaneja que ela odeia, é que Daniel se apaixonará por Aline.
Ao ver que seu noivo se interessar pela vingativa da história, o papel de Agatha Moreira irá apelar para um golpe da barriga para obriga-lo a casar.
Com estreia prevista para maio de 2023, "Terra Vermelha" terá direção artística de Luiz Henrique Rios, que neste ano dirigiu "Além da Ilusão". O elenco também é composto por Tony Ramos, Glória Pires, Rainer Cadete e Fernanda Montenegro.