O Planeta TV

Agatha Moreira afirma que "Terra Vermelha" será uma novela longa

“A gente vai gravar por mais de um ano, vai ser uma novela longa", revela a atriz.

por Erivelton Moraes Silva, em 19/09/2022

Agatha Moreira afirma que "Terra Vermelha" será uma novela longa

Protagonista de "Terra Vermelha", Agatha Moreira afirmou que seu próximo trabalho será uma novela longa e passará um ano gravando cenas. Seu último grande trabalho foi em "Verdades Secretas II", quando interpretou Giovana pela segunda vez. A trama de Walcyr Carrasco está prevista para ser exibida a partir do primeiro semestre do ano que vem.

“A gente vai gravar por mais de um ano, vai ser uma novela longa. É uma parceria muito feliz, confio neles de olhos fechados. Eu falei ‘com certeza eu estou dentro, o que vocês tiverem para mim está tudo certo’. Me sinto em um momento muito realizada, tranquila e grata”, afirma a atriz em entrevista à revista Marie Claire.

Agatha citou que tem muita vontade de participar de um filme de Almodovar: “Eu quero fazer um produto em espanhol. Eu amo! Sou apaixonada pela língua, gosto muito das séries espanholas, tenho muita vontade. Meu sonho mesmo é fazer um filme do Almodóvar”, contou.

Sobre o namoro com Rodrigo Simas, ela disse que não vive um conto de fadas. As pessoas romantizam relacionamentos em geral, assim como romantizam a maternidade, o casamento, tudo isso. Não é essa coisa linda que disseram para a gente, que é o amor da sua vida e vai ser tudo lindo pra sempre. A convivência é difícil. Você saber ceder, respeitar, ter sua individualidade, tudo isso é muito difícil e a gente precisa aprender que não é como todo mundo imaginou. É muito fácil hoje em dia falar ‘ai, não gostei porque ele fez isso e terminei’. Claro, as pessoas vão fazer diversas coisas que você não gosta porque o outro não é você”, afirmou.

Com informações do TV Pop.


Deixe o seu comentário