O Planeta TV

Adriane Galisteu tenta voltar para a Record

A apresentadora já deu diversas dicas de que gostaria de retornar à emissora.

por Redação, em 01/08/2014

Adriane Galisteu foi apresentadora na Record entre 2000 e 2003, mas dá indícios de que pretende voltar para a emisora assim que conseguir uma brecha da direção do canal. No período destacado, a apresentadora comandou o É Show.

Recentemente, em uma entrevista, Galisteu afirmou que gostaria de voltar com o É Show; além disso, no ano passado, a apresentadora tentou várias cartadas para voltar para a Record com o espaço na grade da emissora na hora do almoço de domingo - faixa ocupada, hoje, por Geraldo Luís, com boa audiência.

De acordo com informações do jornal O Globo, Galisteu, por meio de alguns representantes, ofereceram à emissora um programa, sendo que a apresentadora não receberia salário, mas seria sócia da Record, dividindo as ações de merchandising. O plano inicial é tentar emplacá-la num programa como o Hoje em Dia ou o Programa da Tarde.

Enquanto isso, Galisteu renovou contrato com o Discovery, mas continua fora do ar desde o fim do reality Quem Quer Casar Com Meu Filho?, exibido pela Band.


Deixe o seu comentário